Quais foram os preços médios das rendas em janeiro?
Em alguns concelhos de Portugal, os preços médios das rendas subiram em janeiro, mas é de ressalvar que em dois concelhos as rendas desceram. Saiba quais, em seguida.
Arrendar casa? Crédito pessoal para financiar o processo? Fale com a agência imobiliária Casa no Minuto e/ou com os intermediários de crédito da Poupança no Minuto para concretizar os seus projetos! Mas perceba antes os números divulgados pelo Imovirtual.
Preços médios das rendas em Portugal voltam a subir em janeiro
Os valores médios das rendas voltaram a subir em janeiro, em vários concelhos de Portugal. Mas houve concelhos onde se registou descida de preços médios.
“Amadora (+9% para 1.200 euros), Loures (+8% para 1.300 euros) e Oeiras (+8% para 1.650 euros) são os concelhos de Portugal continental que lideram o aumento da renda média em janeiro, face a dezembro”, quem o divulga é o Imovirtual em comunicado, segundo notícia do Notícias ao Minuto.
No entanto, note que em Torres Vedras os preços médios das rendas desceram 11%, e na Lourinhã 2%. O que corresponde a 850 euros e 1.500 euros, respetivamente.
Segundo o site de informação, o comunicado do Imovirtual refere ainda que “a Lourinhã (750 euros), Alenquer (800 euros) e Torres Vedras (1.050 euros) são dos concelhos com as rendas mais baixas no distrito de Lisboa”.
Arrendar casa está nos seus planos? Disponibilizamos serviços de consultoria imobiliária e intermediação de crédito, para que possa encontrar o imóvel ideal, e caso necessite de financiamento para este projeto.
Contacte a agência imobiliária Casa no Minuto, e os intermediários de crédito da Poupança no Minuto, e concretize os seus desejos, com a poupança no seu bolso!