Como poupar com o seguro de vida? Veja estes exemplos
Quer poupar com os seus seguros? Saiba como os mediadores de seguro do Poupança no Minuto ajudaram estes clientes a atingir poupanças de mais de cinco mil euros por ano.
Também quer ajuda para começar já a poupar com os seus seguros? É fácil: basta contactar os mediadores de seguro do Poupança no Minuto para, e sem qualquer custo, avaliarmos o que podemos fazer por si!
Este casal poupou 732 euros por ano ao transferir o seguro de vida
A Joana e o Carlos, de 27 e 25 anos, ambos sem profissão de risco – assistente social e consultor – tinham o seu seguro de vida com cobertura de Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD), capital de 220.000 euros e pagavam uma prestação mensal de 75,92 euros.
Ao contactarem o Poupança no Minuto para poderem aceder a melhores condições no seu seguro e poderem pagar uma prestação mais baixa, os mediadores apresentaram várias propostas de outras seguradoras.
Recorrendo a uma transferência do seguro para outra seguradora, o casal conseguiu uma prestação mensal de 14,89 euros com uma cobertura ainda mais abrangente – Invalidez Total e Permanente (ITP).
No total, o jovem casal acabou a poupar 61,03 euros todos os meses, o que equivale a uma poupança de 732,29 euros por ano, com condições de seguro ainda melhores.
A Graça atingiu uma poupança de 268,78 euros anuais no seu seguro
Também a Graça, de 45 anos, Gestora (sem profissão de risco) tinha o seu seguro de vida contratado com cobertura IAD, um capital de 100.000 euros, pagando uma prestação mensal de 35,54 euros, e procurava melhores condições a um melhor preço.
Com o Poupança no Minuto foi fácil encontrar a proposta ideal: os mediadores de seguro rapidamente partilharam com a Graça as opções das várias seguradoras, e a mesma optou pela mais vantajosa.
Ao transferir o seu seguro para a nova seguradora, a Graça passou a aceder a um seguro de vida com cobertura mais abrangente ITP, pagando uma prestação mensal mais baixa de 13,14 euros.
Por mês, a Gestora conseguiu poupar 22,40 euros e por ano um total de 268,78 euros.
E o Paulo e a Justina que alcançaram uma poupança de 5.815 euros anuais?
O casal Paulo e Justina, com 67 e 63 anos, também sem profissão de risco – Reformado e Escrituraria – tinham o seu seguro de vida com cobertura IAD e um capital de 84.000 euros. Mas pagavam uma prestação mensal pelo seguro muito elevada, de 585 euros por mês.
Os dois decidiram recorrer aos serviços gratuitos de mediação de seguros do Poupança no Minuto para poder ter um encargo mensal menor com este seguro.
Mantendo a cobertura IAD, os nossos mediadores conseguiram uma proposta de seguro noutra seguradora, com uma prestação mensal significativamente mais baixa: 100,42 euros por mês.
O Paulo e a Justina optaram pela nova proposta, transferindo o seu seguro através da nossa ajuda gratuita, e alcançando uma poupança considerável. Repare: por mês, o casal passou a poupar 484,58 euros, e por ano, 5.814,96 euros!
Também quer atingir este volume de poupança? Contacte os mediadores de seguro do Poupança no Minuto para que possamos analisar o seu caso e perceber a que tipo de melhoria nas condições e poupança consegue aceder ao transferir os seus seguros! Para o efeito, contacte-nos aqui: